Projecto ‘Madeira Voluntária’ na Feira de Trocas

A entrada da próxima feira de trocas ‘Believe in Peace’, no dia 23 de Setembro, no Funchal (http://www.facebook.com/events/465058056861916/);  irá reverter para famílias e terrenos futuro viveiro de árvores de fruta/plantas aromáticas que estão a ser apoiados por voluntários do projecto ‘Madeira Voluntária’, bem como a Câmara Municipal de Santa Cruz que cedeu uma lista de items necessários para este concelho.

Assim é solicitado que os participantes na feira tragam pelo menos um item da seguinte lista:

1) Para o viveiro de árvores de fruta/plantas aromáticas: garrafões de 5L vazias, garrafas de 1.5L vazia, pacotes de leite tetrapark vazios, árvores de fruta e/ou sementes, plantas aromáticas, mangueira de rega, material de estufa.

2) Para famílias afectadas pelos incêndios (e em colaboração com a Câmara Municipal de Santa Cruz): electrodomésticos de grande envergadura: frigoríficos, máquinas de lavar roupa, televisões, fogões, esquentadores.
Mobiliário diverso: mesas, camas, armários, estantes, mesas de apoio, etc. Pequenos utensílios: serviços de cozinha (panelas, talheres, pratos, etc.) tapetes, toalhas, vassouras, etc., etc. (tudo o que uma cozinha deve ter… casa-de-banho… etc.)
Animais: galinhas, cabras, periquitos machos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s